POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Devolução

Por se tratar de produto não perecível (plantas), não aceitamos devoluções por conta de ter se arrependido da compra.

Aceitamos, todavia, devolução de produtos que cheguem com defeitos ou problemas nos mesmos e que tenham sido detectados no ato da abertura do pacote (caixa).

 Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

O manuseio do produto deve ser feito conforme manual enviado.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

  

Política de Troca

Não realizamos troca por conta de arrependimento da cor escolhida, ou do tamanho da planta, pois trata-se de produto perecível.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail. Esta solicitação deverá ser feita imediatamente após o recebimento do pacote (caixa com pedido) por se tratar de produtos perecíveis.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

  

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

Não possuir sinais de cortes, amassamento, ou queimaduras;

Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas ao produto;

Respeitar os seguintes prazos citados acima nos casos de devolução.

Formas de Restituição de Valores:

Cupom de Desconto:
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

 

Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Cartão de Crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Valmor Adenium | Rosas do Deserto enviará a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; essa por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por PIX e Transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Valmor Adenium | Rosas do Deserto realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Valmor Adenium | Rosas do Deserto realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.